Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lux Ad Lucem

Blogue de opinião e divulgação.

Lux Ad Lucem

Blogue de opinião e divulgação.

16.Jul.11

A Esc. Sec. Dr. Manuel Laranjeira brilha nos exames nacionais de Economia A

Os resultados obtidos, em exame nacional, pelos alunos de Economia A da Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira, de Espinho, são muito animadores; deixam-nos, naturalmente, muitos satisfeitos e são motivo de orgulho para a docente, para a Escola e toda a comunidade escolar.

 

Todos os alunos obtiveram aprovação na disciplina e, na prova nacional, uma média de classificação muito próxima da que tinham obtido internamente.

 

A Classificação Interna Final, a CIF, foi de 15,09 valores, em média.

 

No exame, a média foi de 14,31 valores.

 

O significado destes resultados fica mais realçado comparando com os nacionais.

 

De facto, a média obtida pelos alunos da Escola em exame - 14,31 valores - é superior à CIF nacional de 2010 (que foi de 14 valores) e à média dos resultados nacionais dos exames também de 2010 - 13,5 valores.

 

O que significa que, neste ano, a média dos resultados dos exames de Economia dos alunos da Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira é nitidamente superior à média nacional, porque, como informou o Júri Nacional de Exames, a média da disciplina de Economia foi uma das que desceu na 1.ª fase dos exames de 2011.


Estes valores, em consonância com outros que já se tinham verificado em anos anteriores, confirmam a tradição da qualidade do ensino da Economia na Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira, comprovando que o seu nível está em conformidade e até supera os padrões exigidos a nível nacional.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.