Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lux Ad Lucem

Blogue de opinião e divulgação.

Lux Ad Lucem

Blogue de opinião e divulgação.

13.Dez.08

Charlie bit my finger - again !

 

 

Even had I thought of trying to get my boys to do this I probably couldn't have, neither were coerced into any of this and neither were hurt (for very long anyway). This was just one of those moments where I had the video camera out because the boys were being fun, and they provided something really very funny.
Davies-Carr, pai de duas crianças inglesas, Charlie de dois anos e Harry de cinco, quis mostrar ao padrinho dos bebés, que mora noutro país, como os seus rebentos estavam a crescer. Para encurtar a distância colocou um vídeo no YouTube, onde mostra o mais pequeno, Charlie, a morder o dedo do irmão e a rir-se.

As imagens tornaram-se um sucesso, correram o mundo e conquistaram fãs. "Charlie Bit My Finger, Again ("Charlie mordeu o meu dedo, outra vez"), assim se chama o vídeo, foi exibido na televisão nos EUA e no Líbano foi criado um clube de fãs.

Howard e Shelley Davies-Carr, os pais das crianças, ficaram surpreendidos com a popularidade do vídeo colocado no YouTube em Maio de 2007 e que já foi visto quase 67 milhões de vezes. "Agora os meus filhos são quase lendas. As pessoas querem os autógrafos deles ", conta o pai. Os meninos é que ficam envergonhados quando são reconhecidos na rua. - Expresso
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.